Escolha a cor do site

Comemoração dos 20 anos da Depyl Action

Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:
10/10/2016 15h07
0 Comentários
Crédito: Pessoa Relacionamento com conteúdo

Outubro Rosa

 

Comemorando 20 anos, Depyl Action realiza ação em apoio à Fundação Laço Rosa de combate ao câncer de mama, e doará 20% do faturamento das vinte maiores lojas do país, do dia 20 de outubro

Na última semana, Glaci Van Straten, fundadora da Depyl Action, e o franqueado Gabriel Lima marcaram presença no Coquetel Outubro Rosa, evento realizado pela Fundação Laço Rosa no Hotel Pestana, no Rio de Janeiro. A participação no evento marca o início da comemoração dos 20 anos da Depyl Action, primeira rede de depilação do Brasil, que pelo segundo ano consecutivo, convoca seus franqueados e clientes de todo o país a apoiarem o Outubro Rosa, e em especial a causa da Fundação. A Depyl Action doará 20% do faturamento do dia 20 de outubro, das vinte maiores lojas do país, para a Fundação Laço Rosa, como apoio à luta contra o câncer de mama.

“Em 2015 mobilizamos formadores de opinião em Manaus, Florianópolis, Salvador, Belo Horizonte, dentre outras localidades da nossa rede, bem como clientes, que compraram nossas camisetas, apoiaram nossa causa pelas redes sociais e, ao mesmo tempo passaram uma mensagem de prevenção ao câncer de mama. Além disso, todo o dinheiro arrecadado foi entregue à nossa querida Marcella Medeiros, presidente da Fundação, para a continuidade dos trabalhos deste importante projeto. Somos um parceiro constante da Fundação e comemorar nosso aniversário ao lado deles é motivo de grande orgulho pra todos nós”, celebra Glaci.

Sobre a Depyl Action

A Depyl Action é uma rede focada na valorização do bem-estar, que nasceu em 1996 e tem sede em Belo Horizonte/MG. Atualmente, possui 94 lojas espalhadas pelo Brasil e Venezuela. Dentre os serviços oferecidos pela marca: a depilação com cera morna, através de uma técnica suave e exclusiva; a Fotodepilação, um método de depilação duradouro que utiliza a luz intensa pulsada; o Camarim Look, um espaço exclusivo para design de sobrancelha e depilação facial; e Depylmen, um serviço voltado aos cuidados com o público masculino.

 

Legenda da Foto: Alexandra Richter, atriz; Marcelle Medeiros, presidente da Fundação Laço Rosa; Glaci Van Straten, fundadora da Depyl Action, e Daniela Oscar, diretora de Marketing da Fundação Laço Rosa

 

Crédito:

Depyl Action

Site: www.depylaction.com.br

Facebook:www.facebook.com/DepylAction

Instagram:instagram.com/depylactionoficial/

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.