Escolha a cor do site

Pela segunda vez, lábios inchados de Anitta causam polêmica

Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:
24/10/2016 17h53
0 Comentários

Aos 23 anos, artista já soma mais de oito cirurgias plásticas. Para cirurgiã plástica Ivanoska Filgueira, preenchimento lábial não é prática comum entre jovens.

Após gerar polêmica com um preenchimento labial há alguns meses atrás, a cantora Anitta reapareceu neste domingo (23) com os lábios mais grossos. A foto foi postada na história do perfil que a artista mantém no Instagram.

 

Na imagem, editada em preto e branco, Anitta aparece deitada e coberta, com a boca mais grossa que o comum. Os lábios inchados da cantora voltaram a causar burburinho e logo se tornaram piada na internet. Comentários no Twitter, por exemplo, comparavam o inchaço ao efeito após uma picada de abelha.

 

A cirurgiã plástica Ivanoska Filgueira explicou que, durante três dias após o preenchimento, é normal o lábio ficar mais inchado. Porém, ela alerta que esse procedimento é procurado por pessoas em idade mais avançada.

“O preenchimento ganhou muito espaço nessa questão do envelhecimento. Não é o caso dela. Para os jovens, geralmente se faz apenas no contorno da boca, para um brilho. Principalmente para um artista que fotografa muito, vive na frente das câmeras, aparece bem melhor. Mas preencher muito, desse jeito, não é recomendado”, esclarece Ivanoska.

Para a cirurgiã, cabe ao médico avaliar se o paciente começa a exagerar no número de cirurgias plásticas. “Não é bom modificar tanto a área corporal. Se a pessoa altera com muita frequência, quando chegar com 50 anos terá poucas opções de cirurgia, pois já faz o mesmo método várias vezes”. Ivanoska lembra que, prestes a completar 23 anos, Anitta já realizou oito cirurgias plásticas.

“Cuidar do corpo é um trabalho que envolve várias frentes. Cuidar da pele, exercícios, boa alimentação. A cirurgia plástica deve ser apenas mais um pilar para a saúde e a estética”, completou Ivanoska.

 

Primeira polêmica

 

Em abril, aconteceu a primeira aparição da cantora com os lábios em proporções não normais. Após repercutir em diversos meios, a artista se pronunciou por meio do Snapchat sobre o assunto. “Eu estava vivendo e trabalhando feliz. Faço preenchimento há sei lá quanto tempo. Esses dias eu resolvi fazer de novo. Não é uma coisa nova. Nos primeiros dias fica inchado, só que depois de uns dias volta ao normal”, explicou.

Há época, Anitta afirmou que não se importava com a repercussão negativa, e questionou a quantidade de críticas dirigidas a ela após o preenchimento. “Eu estou chocada, é muita gente interessada. Saíram várias matérias dizendo que eu me arrependi, que é uma polêmica. Polêmica pra mim é situação política atual no país, o desemprego, a escolaridade da nossa população”, disse aos seguidores. "Mas antes que falem que eu estou revoltada, eu estou ótima, estou maravilhosa", completou.

Tópicos: AnittaRevista JFashion
Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.